https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/CAVALARIA2505.jpg

FLAGRANTE

Cavalaria da PM prende trio com 9 kg de maconha na Avenida da FEB

PMMT

Policiais da Cavalaria prenderam três  homens de 28, 27  e  49 anos com mais de nove quilos de maconha, na noite de segunda- feira(24), na Avenida da FEB.

Todos os suspeitos já possuem passagens por crimes  como  de tráfico de drogas, homicídio, roubo, receptação dentre outros.

As equipes estavam em rondas pela região do Porto, quando avistaram um carro Onix com dois ocupantes em atitude suspeita; o veículo seguia em direção a Avenida da FEB.

De imediato, os policiais abordaram o automóvel e apreenderam no interior do carro um tablete grande de maconha escondido no assoalho do veículo.

O motorista relatou que iria levar o entorpecente para outra pessoas na Rua Vila Bela no bairro Fábio I, em Cuiabá. Diante das informações, os policiais deram sequência a diligência e foram até o local apontado.

Ao aproximar do local, um homem tentou fugir em um matagal, ele foi capturado pela PM e um outro tablete de maconha foi apreendido com ele.

Os policiais da Cavalaria realizaram uma varredura no local e apreenderam um saco com mais 11 tabletes de entorpecentes( maconha) e mais  91 porções da mesma substância ilegal.

Três suspeitos foram presos em flagrante.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de maio de 2021 às 18:49:05