https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/policia-civil-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

NA CAPITAL

Investigação aponta que desaparecidos integravam facção criminosa rival

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Quatro jovens, identificados como Paulo Weverton Abreu da Costa, de 23 anos, Tiago Araújo, 32 anos, Clemilton Barros Paixão e Geraldo Rodrigues da Silva, de 20 anos, estão desaparecidos desde o dia 2 deste mês, no bairro Renascer, em Cuiabá.

De acordo com informações, o grupo de amigos foi visto pela última vez sendo abordado e obrigado a entrar em três veículos, na frente da kitnet em que moravam. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso na tarde desta terça-feira (25).

Geraldo Rodrigues e Tiago Araújo são irmãos, enquanto Clemilton é cunhado dos dois. Paulo, por sua vez, é amigo dos três, e eles moravam todos juntos em uma kitnet no bairro Renascer.

LEIA: Quatro jovens são sequestrados por facção criminosa em bairro de Cuiabá

Segundo o investigador Rafael Mello, do Núcleo de Pessoas Desaparecidas dois dos jovens tinham parentes que moravam em Cuiabá e vieram do município de Chapadão do Céu (GO) e outros dois vieram do Maranhão.

“Dois deles têm envolvimento com facção criminosa, rival do Comando Vermelho”, disse o investigador sobre os irmãos.

Os homens possivelmente faziam parte do Primeiro Comando da Capital (PCC) ou Bonde dos 40, aliada à facção carioca Amigos dos Amigos. “Talvez isso tenha gerado uma indisposição no bairro”, aponta.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de maio de 2021 às 12:48:29