https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/deputado-federal-Nelson-Barbudo-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Barbudo diz que disputa de Bolsonaro contra Lula é mamão com açúcar

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL), que se classifica como “Bolsonaro roxo”, afirmou durante entrevista ao Conexão Poder, que considera o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não representa qualquer tipo de risco para a direita nas eleições de 2022.

Segundo ele, há uma grande manipulação de pesquisas de intenção de votos, que colocariam Lula com ampla vantagem sobre Bolsonaro: “Instituto de pesquisa manipulado não engana mais ninguém. Falar que Lula ganha em todos os cenários (…) Pra nós seria mamão com açúcar. Era bom que viesse de testa o Lula e o Bolsonaro”, comentou.

O bolsonarista considera que mesmo a esquerda lançando outros nomes, como a ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva e o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, a reeleição de Bolsonaro está fora de risco.

“Eles se juntam todos e dá um começo de apertinho, mas não é dessa vez que vamos ver a esquerda voltar à Presidência da República, não. Dessa vez, não. Eles precisam se juntar muito ainda para tira o título de mito. E eu acredito que Bolsonaro só perde a eleição se ele cometer um crime, ou um deslize muito grande e acho, que pela índole, pelo conhecimento que tenho dele isso não vai acontecer”, pontuou Barbudo.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de junho de 2021 às 17:33:27