https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Viaturas-deslocando.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

Polícia prende condutor envolvido em acidente fatal com três vítimas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

A equipe da Delegacia de Canarana localizou nesta quinta-feira (29) o condutor da camionete que se envolveu em um acidente na madrugada, que resultou na morte de três pessoas e uma delas ficou em estado grave.

O acidente foi registrado na MT-326, em Canarana, e envolveu uma camionete Toyota Hilux e um Fiat Uno, onde estavam as quatro vítimas. Três delas foram a óbito e uma socorrida em estado grave.

As vítimas que morreram foram identificadas como: David Gomes da Silva, de 19 anos; José Bernardes de Araújo, de 64 anos e José Paulo Pereira Araújo.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Segundo as informações coletadas pela Polícia Civil, o condutor da camionete teria deixado o local, sob a justificativa de que procuraria atendimento médico emergencial, mas não deu entrada no hospital municipal da cidade.

Policiais civis realizaram diligências durante toda a madrugada em busca do condutor. O suspeito foi localizado apenas no início da manhã, recebendo atendimento médico hospitalar em outra cidade a 90 quilômetros de Canarana e ele tinha a intenção de seguir para Barra do Garças.

Durante as investigações, a equipe policial apurou que o condutor da Hilux passou a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar de Canarana e saiu do estabelecimento pouco antes do acidente.

O delegado Flávio Leonardo esclarece que a conduta do suspeito caracteriza, em tese, os crimes de fuga de local de acidente para evitar responsabilidade criminal e de condução de veículo automotor sob efeito de álcool.“Neste momento inicial não é possível verificar quem deu causa ao acidente, sendo que este fato será apurado mediante procedimento apuratório específico”, explicou.

O condutor foi preso e será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário que decidirá sobre a necessidade ou não da conversão do flagrante em prisão preventiva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *