https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/thumbnail-for-374650.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

JOGOS NA CAPITAL

Ozenira diz que está triste após não ser procurada por Gilberto sobre Copa

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES/ DO LOCAL - LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

A Secretária Municipal de Saúde de Cuiabá, Ozenira Félix, afirmou na manhã desta sexta-feira (4), durante a vacinação de profissionais da educação, que em nenhum momento foi procurada pelo Secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, para tratar de ações referentes a prevenção da contaminação da Covid, diante da vinda de jogos da Copa América para Cuiabá.

“Eu acho que seria necessário o Estado estar nos procurando e até agora não nos procurou, para a gente inclusive estar vendo a questão da prevenção. Como nós poderíamos estar trabalhando essas questões e nós não fomos procurados”, disse ela.

Ozenira revelou estar triste com o secretário, ela disse que sempre tiveram um bom relacionamento, afirmando que sempre seriam técnicos e não políticos.

“A gente fica muito triste com isso. Por que junto com o Gilberto, agente telefona, a gente conversa direto, a gente não tem nenhum tipo de problema, mas eu fiquei bastante surpresa de não ter sido procurada em uma situação dessas. Tudo bem, não precisaria me procurar. Nós combinamos eu e ele que nós seriamos técnicos e não políticos”, afirmou a responsável pela pasta.

Por fim, a secretária voltou a destacar que se sentiu sem chão, após não ter sido procurada, e lembrou que não tem nada a ver com questões políticas partidárias entre os chefes dos Executivos mato-grossense. “Então a gente ficou assim meio sem chão, porque é o momento que nós temos que decidir juntos. Nós não estamos decidindo a questão política Emanuel Pinheiro e Mauro Mendes, nós estamos trabalhando a questão de saúde pública”, finalizou ela.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de junho de 2021 às 11:53:30