https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/7eda55804eae0d8578a1984d171c93ab.jpg

VEJA O VÍDEO

Cantor de MT confundido com Lázaro faz apelo nas redes sociais

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O cantor, Vinícius Borges, de 35 anos, que mora em Santa Luzia (MA), mas que atualmente está a trabalho no município de Sorriso (400 km de Cuiabá), vem sendo confundido com Lázaro Barbosa, serial Killer procurado pela polícia. Devido à sua semelhança física com o assassino, o músico estaria recebendo mensagens para tomar cuidado.

Lázaro que está foragido em decorrência de uma chacina em Ceilândia (DF), vem causando medo na população mato-grossense e Vinícius se preocupa com sua semelhança com o assassino e as comparações que recebe.

Em suas redes sociais, o cantor postou um vídeo explicando toda a situação “Estou passando aqui para fazer um apelo para as pessoas que fazem postagens comparando com esse Lázaro, esse marginal. Pelo amor de Deus, não façam esse tipo de brincadeira. Não estou no Maranhão, estou no Estado do Mato Grosso, ninguém me conhece aqui. Na região aí eu sei que as pessoas me conhecem e os riscos seriam mínimos, mas estou em outro estado. Queria pedir, por favor, para vocês não continuarem com essa brincadeira de mau gosto”, disse.

Vinícius ainda conta que irá procurar a Delegacia de Sorriso para registrar um boletim de ocorrência. “Infelizmente para te ajudar tem poucos, mas para sujar sua imagem tem muitos”, declarou o cantor.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO