https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/ddfd7a79795de378086cc4f1da4a63f7.jpg

VEJA O VÍDEO

Mulher trai marido, não é perdoada e coloca fogo no próprio corpo como forma de se punir

Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher, de aproximadamente 30 anos, “tomando banho” com álcool etílico e logo em seguida coloca fogo no próprio corpo. O caso teria acontecido em Vitória, no Espírito Santo, circula o Brasil e todos querem saber o motivo.

Segundo apurado pelo , a mulher do vídeo teria traído o seu companheiro. Após saber da infidelidade da esposa, o homem não perdoou e foi embora.

Como não foi perdoada, a moça foi tomada pela depressão, e como uma forma de se punir, acabou jogando álcool em seu corpo para se matar queimada.

“Eu vou morrer queimada. Tchau”, diz a mulher no vídeo.

A mulher teria sido socorrida por familiares em estado grave e foi encaminhada para um hospital da cidade. O atual de estado de saúde dela não foi informado.

Veja o vídeo:

Peça ajuda

CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.
Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Veja Mais

54 comentários em “Mulher trai marido, não é perdoada e coloca fogo no próprio corpo como forma de se punir”

  1. WANDA disse:

    Independente de toda e qualquer opinião, busquem conhecimento sobre os efeitos de uma depressão e mente conturbada.
    Todos são vulneráveis.

  2. CLAUDIO disse:

    vista se das armaduras de DEUS pra se defender das astucias do diabo

  3. Thiago disse:

    Ela não sentiu dor, tava com sangue quente

  4. Felipe Based Alves disse:

    A culpa é dos judeus.

  5. ROBSON disse:

    quenga safada pichula

  6. Ogro Man disse:

    Essa queimou a cara!

  7. Maria disse:

    Falou tudo Rafael Ribeiro.

  8. Maria disse:

    Falou tudo Rafael Ribeiro.

  9. Dizuz disse:

    Esse ato foi uma redenção equivalente

  10. Junior disse:

    Bem aventurado os misericordioso
    Porque escontrarao misericordia.
    A um fogo pior que esse pra pessoa sem misericordia.

  11. Carlos Alberto de Moraes disse:

    A depressão leva a pessoa a cometer atos por desespero. Isso tira todo o juízo da pessoa. Temos que procurar saber mais sobre essa doença antes de julgar alguém por atos cometidos como tentativa de suicídio.

  12. WiLL Pedro disse:

    É lamentável que ela tenha feito isso com ela! Mas é uma vagabunda sim!

  13. Raiane disse:

    Parabéns Rafael…

    1. Marcio Santos disse:

      Típica pessoa que só lê trecho da matéria e já forma uma opinião aleatória, similar a seu comportamento precoce em averiguação de fatos.

  14. Fatima Regina disse:

    Uma tragédia pessoal dessas feita por uma pessoa adoecida de depressão sem tratamento e ainda tem gente que ri. Quanta falta de educação e falta de amor ao próximo. Quanto julgamento inapropriado. Deus tenha compaixão e misericórdia da humanidade. Mais chocante do que vê essa pobre mulher em chamas correndo em desespero são esses comentários desprovidos de amor de Deus. Que absurdo. Nem por brincadeira devemos zombar da dor alheia. Temos que nos colocar no lugar dela e da família e até do próprio marido que além da dor da traição terá que conviver com esse espetáculo de horror.

    1. José Valdeson Machado Gomes disse:

      Melhor comentário, parabéns!

    2. Lídia disse:

      Que bom que ainda existem pessoas como vc, que se coloca no lugar do outro. Sua empatia me comoveu. Triste ver pessoas zombando da do alheia e julgando os atos de alguem que nem conhecem…

    3. Leandro Evangelista Teixeira disse:

      Essa mulher além de ser infiel é ainda covarde e egoísta. Não pensou no.marido quando traiu,não pensou na família quando atiou fogo no próprio corpo. Ela não é nenhuma coitada… sabia o que estava fazendo quando corniou o parceiro,mas queria ser continuar com ele. Perdoar? Podemos perdoar sim ( no sentido de querer que a pessoa siga a vida dela numa boa) ,mas não necessariamente temos que continuar com a pessoa . Ela não quis se punir,ela quis punir duas vezes a mesma pessoa. Gente ruim…

      1. Marcelo disse:

        Apoiado.

    4. Leandro Evangelista Teixeira disse:

      Ela não quis se punir,ela quis punir duas vezes a mesma pessoa. Gente ruim…

    5. Marcelo disse:

      Queria ver se fosse o contrário.

  15. Maria Fernanda disse:

    Ela não teve amor por ela mesmo
    Fazer uma coisa dessa
    Falta de sabedoria
    E uma pena uma mulher bonita não teve um discernimento vindo da parte de Deus?
    Vamos orar uns pelos outros?

  16. Pastor Online disse:

    Precisando de ajuda, temos também o pastoronline.com

  17. Leandro 61 disse:

    Realmente muito triste que está acontecendo na atualidade.
    As pessoas estão muito fracas espiritual mente , tudo que acontece logo pensam em tirar a própria vida
    Temos que saber valorizar a vida que Deus nos deu.
    Deus é maravilhoso e nos ama muito
    Precisamos acordar e enxergar que o fim está próximo
    A volta de Jesus está muito próxima

  18. Bruno disse:

    A verdade é q entre o homem e a mulher elas sempre tem razão, se o homem fizer algo errado ele estara errado,se o homem estiver certo ele ainda estará errado ,se o homem falar alguma coisa e a mulher tirá a razão dele ele estará errado do mesmo geito ,na verdade a mulher sempre está certa e o homem tem que fafica de boca fechada fica quietinho no seu canto,a mulher sempre tem razão ñ importa a situação está e a verdade.

  19. Odivania disse:

    Coitada dessa mulher, espero que ela se recupere.

  20. Sidnei Felipe Santiago disse:

    Cara vejo cada comentário idiota .de pseudos machistas .rindo e vibrando.com a dor eo sofrimento dessa mulher.que coitada . diante do não perdão do marido tentou tirar a própria vida.. que deus abençoe ela .e tire da cabeça dela este desejo de morte .caso o marido não a perdoe.. independente dele perdoar ou não a hora agora e de apoio.a hora agora e dele ficar do lado dela .. damdo força .. porque agora ela precisa dele como amigo.e como ser humano.. que acha como um homem e fique.do lado dela nessa hora difícil..e não faça como esse bando de babaca que tá aqui comentando

    1. Zamar disse:

      Quanta hipocrisia. Seria bom se o cara com quem ela traiu seu companheiro, desse um apoio a ela nesse momento. É fácil falar quando o “chifre” é nós outros…

      1. Ranna disse:

        Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra.

    2. Paulo disse:

      Feminista viado, deixa de falar merda, bem que esse cara fez não perdoar afinal homem com vergonha na cara e que honra os bagos que carrega não perdoa jamais traição, e outra porque ele deveria ficar ao lado dela? ela que foi vagabunda e puta de trair ele, então quer dizer que ele tem obrigação de cuidar dela depois de ter sido corno? a vá tomar no seu cu.

  21. Leandro disse:

    Que mane deus ! O que ele tem com isso , vcs tem que aprender que suas ações dependem apenas e exclusivamente de vcs ! Não culpem uma divindade por erros humanos

  22. Aline mercantil Meles disse:

    Nada Av com que esse carinha falou,só acho que ela não deveria fazer isso,se ele não a perdôo,problema dele,ela seguia em frente vivendo sua vida,porém muito linda e Nova,ainda se não fosse,pois quando o canalha do homem trai,fica tudo nua boa,sou mulher me amo,e já mas queria ser homem,porém se eu fosse um homem eu seria gay,por tão bom que é ser mulher,agora tem homem que não tem cunhões para se assumir,daí fica falando merda,e largando lenha na mulher…sabe qual é o problema?

  23. Paulo sales disse:

    Já que ela havia assumido o risco deveria imaginar de como o companheiro se sentiria. Mas não era essa a melhor solução, assume o erro e vida corre. Papel de egoísta, pensou na família. Com certeza não.

  24. triste na notícia é a macharada de masculinidade frágil ofendendo a moça ainda. a coitada devia aproveitar que o corno foi embora e continuar dando pro urso. além de se queimar, se queimou por causa de corno que no minimo não deve nem saber chupar uma buceta…

    1. Antonio disse:

      Escravocrata detectado

  25. Fernando disse:

    Muito bonita,pena que provavelmente ela já se encontrava em estado depressivo inclusive traindo o marido,já estava afetada pela doença silenciosa, infelizmente com a situação agravada houve o momento de explosão culminando com esta terrível cena,lamentável, minha solidariedade a família,que ela não sofra mais,Deus esta no comando, aos familiares nosso respeito.

  26. Jose disse:

    Ela só queria dar uma apimentada na relação, ele não entendeu.

  27. Irineu disse:

    Capaz de colocarem a culpa no marido ainda, por ele não ter perdoado e blablabla. Fez mais que certo, ele não é obrigado a passar por isso e muito menos perdoar. Se a mulher é louca o suficiente pra botar fogo nela mesma o problema é dela. E digo mais, se uma pessoa chega ao ponto de fazer isso nela mesma nada impede que faria com outros. Se ele que tivesse traído ela ia botar fogo nele.

  28. Maria disse:

    Tenho do não , uma pessoa que faz isso consigo , imagina o que não faz com os outros !!! Isso foi um livramento para esse cara

  29. Juca do mato disse:

    Vão se fuder cambada de imbecis

  30. Fabio disse:

    Infelizmente pessoal só levanta machista ou feminista e a vida não está valendo mais nada uma morte feia dessa povo perdeu todo amor pelo próximo

  31. Hjjghjjjjjjk disse:

    Tem quem queima xoxota

  32. Ricardo Ribeiro disse:

    Vagaba ainda tenta chamar a atenção.kkk brincadeira..o corno tem que aceitar para não sair como vilão.

  33. João Queiroz disse:

    Cada uma vil, Juliane então vc quer dizer que a mulher fez oque fez com o marido, e coloca fogo nela mesma e a culpa é do marido? É isso mesmo?

  34. André disse:

    Vão falar que foi feminicídio e mandar prender o corno!!!

    1. Juliane disse:

      André vc é um babaca vá estudar e seja mais que uma metralhadora de merda!! Aposto que vc é um corno amargurado!! A Lei existe e se vc nao gosta é pq queria fazer algo pra alguma mulher e nao pode!! No minimo!!

      1. Jurandir disse:

        Feminista idiota, é por isso q o mundo está uma merda, estás feministas defendem a causa do ” feminismo” e a maioria na verdade queria é ser homem
        Kkkkkk

      2. Jurandir disse:

        Feminista idiota, é por isso q o mundo está uma merda, estás feministas defendem a causa do ” feminismo” e a maioria na verdade queria é ser homem…. não serão, nunca serão!!
        Kkkkkk

        1. Romário Ramos Rangel disse:

          Kkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até dezembro de 2021

      3. Dexter disse:

        Calma Juliane boca de leite

      4. Rafael Ribeiro disse:

        O que a Juliane quis dizer é que foi um caso muito triste. A polícia não vai prender ninguém por feminicídio, mas não precisa tratar do caso com essa frieza. Era pra tecer comentários sobre o ato dela se queimar e não de quem é a culpa. Uma mulher linda e cheia de saúde. Uma pena, devemos se apegar mais a Deus e a sua sabedoria. Falo isso mesmo não indo a igreja. Espero que Deus tenha misericórdia dessa mulher e que ela consiga sobreviver e ficar bem. Marido, mulher, amante depois aparece outro, senão mesmo sem estes a vida ainda é bela e maravilhosa.

      5. Ddg disse:

        Vai lavar um copo

    2. Marcod disse:

      Verdade kkkkkkk

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de junho de 2021 às 19:57:24