https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/politec.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

INTERIOR MT

Trabalhador sai para fazer mudança, é assaltado e espancado até a morte

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem,  identificado como Roberto Rodrigues do Nascimento, de 43 anos, foi espancando até a morte, nesta quinta-feira (24), durante um assalto, em Sinop (480 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem havia saído de casa por volta das 15h para realizar uma mudança de um cliente no Bairro Jardim das Rosas. Na ocasião, o cliente deixou sua bicicleta no estabelecimento que a vítima tem com a esposa.

Após duas horas depois, a esposa de Roberto recebeu uma ligação do hospital do Município informando que seu marido havia dado entrada com ferimentos na cabeça.

As agressões sofridas por Roberto foram feitas por uma arma que não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o trabalhador até a unidade de saúde. Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu e morreu no hospital.

A esposa informou à Polícia que quando o marido saiu de casa estava com dinheiro na carteira, porém a quantia não foi encontrada com ele. Os investigadores agora trabalham com indício de que Roberto foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Sobre o cliente que saiu com Roberto antes de sua morte, a esposa afirmou que ele não havia retornado ao estabelecimento do casal para buscar a bicicleta até o momento do registro da ocorrência, na noite de ontem.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a perícia deve indicar mais detalhes de sua morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *