https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-01-at-13.45.28.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Após intervenção de Luis Claudio, rua no bairro Goiabeiras é restaurada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

As condições precárias da Rua Nossa Senhora de Santana, no bairro Goiabeiras, é coisa do passado. A situação mudou após a intervenção do vereador Luis Claudio (PP), que encaminhou ofício ao vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa (PV), em novembro do ano passado cobrando a execução das obras de restauração da via.

No documento, o vereador argumentou que os moradores daquela rua se sentiam abandonados e vivendo descaso e desrespeito pelo Poder Público, pela negligência e omissão ao não executar uma restauração asfáltica de menos de 200 metros. Transitar pela via era um caos aos moradores e a todos os demais que precisavam acessar a rua.

O vereador havia recebido uma série de vídeos dos moradores revoltados com as más condições da pista e os alagamentos nos dias de chuva.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Após a execução dos serviços, a equipe do vereador voltou à Rua Nossa Senhora de Santana e ela está toda asfaltada, conforme o pedido atendido pela Prefeitura de Cuiabá.

O morador Alfredo Gonzaga agradeceu a intervenção do vereador Luis Claudio e pela prefeitura em resolver o problema.

“Nós ficamos praticamente um ano com essa rua debilitada sofrendo com questões de segurança. Então, nosso muito obrigado ao vereador. Nós que moramos e as pessoas que têm comércio no local estamos muito agradecidos por essa intervenção. Valeu, vereador!”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *