https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-07-at-18_35_58.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM SINOP

Polícia prende suspeito de invadir residência e estuprar vítima

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem, de 29 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica e identificado como autor de um estupro ocorrido em fevereiro teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (29.02), em ação da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop.

O crime ocorreu no dia 18 de fevereiro, quando a vítima de 40 anos estava sozinha em sua residência no bairro Daury Riva e ao se deitar, foi atacada pelo suspeito, que a agarrou, colocando as mãos em sua boca e a obrigou a manter relações sexuais.

Após o crime, a vítima procurou a Polícia Civil para denunciar os fatos, sendo acompanhada pela equipe multidisciplinar da Delegacia da Mulher.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Com base nas informações passadas, os policiais realizaram diligências e indentificaram o suspeito que morava no mesmo bairro da vítima.

Segundo as investigações, o suspeito morava a duas quadras da casa da vítima e estava monitorando a rotina da mulher, aproveitando-se o momento em que ela estava sozinha para praticar o crime. Diante dos elementos apurados, o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher, no bairro Altos da Glória. Após ter a ordem judicial cumprida, o investigado, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica e respondia por crimes de roubo e furto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *