https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/ulysses_moraes_119471569_195873445241980_432114076141598481_n.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

FISCALIZAÇÃO

Ulysses quer detalhes sobre situação de terreno da Escola Arthur Ramos

DA ASSESSORIA / FERNANDA TRINDADE
[email protected]

Reprodução / Instagram

O deputado Ulysses Moraes apresentou um requerimento de N° 271/2021 a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (SEDUC) pedindo informações sobre a Escola Estadual Arthur Ramos, em Jaciara. Isso, porque chegou ao conhecimento do parlamentar de que parte do terreno desta unidade escolar estaria sendo cedida a prefeitura com a alegação de ser ocioso.

“Queremos então saber se realmente existe algum terreno da Escola Estadual Arthur Ramos sendo cedida a prefeitura e caso isso seja confirmado, precisamos saber o motivo. Além disso, se o espaço perdido pelo colégio será posteriormente reposto, bem como se essa escola tem previsão de reforma geral”, disse Moraes.

Vale destacar que a Escola Estadual Arthur Ramos atende há mais de 20 anos, alunos da rede estadual de ensino, possuindo uma área construída de 2 mil metros quadrados, com vinte e uma salas de aula, contando com dez banheiros, uma biblioteca, um laboratório de informática, uma cantina, uma quadra de esportes coberta entre outras salas. E ao todo, 980 alunos estão matriculados nessa unidade escolar.

“Temos então, que ter mais transparência em relação ao que está acontecendo com essa escola estadual em Jaciara. É estranha essa alegação de que o terreno está ocioso. O pedido de mais detalhes chegou através dos moradores da cidade que estão preocupados com a situação. Por isso, enviamos um requerimento a Seduc e vamos cobrar por respostas”, finalizou o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *