https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-01-at-17.56.45.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

PROXIMA FASE

Atlético Esportivo vence de 15 a 0 contra Projeto Canaã

Da assessoria

O time Atlético Esportivo Real Sociedade foi classificado e garantiu três pontos na próxima etapa do Campeonato Cuiabano sub 16 após vencer de 15 a 0 contra o Projeto Canaã. O jogo aconteceu na última terça-feira (29), no mini estádio do bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

Esse foi o primeiro jogo do Campeonato e, apesar de ainda não ter saído a tabela de classificação, a próxima partida já tem data marcada, será na próxima terça-feira (06), às 19h15 no mini estádio do bairro Novo Horizonte. O Atlético irá jogar contra a Escolinha do Profeta.

“A competição terá avaliadores de clubes de Cuiabá da categoria de base e empresários na qual é importante para a colocação dos meninos no mercado do futebol. Sabemos que não vai ser fácil o próximo jogo, mas acredito que temos chances de ganhar. Iremos dar o máximo de nós e aproveitar as oportunidades que tivermos. Hoje temos 7 atletas dessa categoria fazendo avaliação no Dom Bosco e 1 no Operário de Várzea Grande”, disse o técnico do Atlético, Felipe Mendes.

O time que conta com o apoio do vereador Sargento Vidal, busca com a classificação chamar a atenção de novos patrocinadores para melhorar a estrutura do time. Além de ajudar a melhorar o desenvolvimento e o empenho dos atletas.

Os vencedores do Campeonato levarão para casa troféu e medalha de 1° e 2° lugar. Após, o Atlético irá em busca de novas competições. “Iremos viajar para Rondonópolis e também temos outras competições para disputar com outras categorias em formação e em janeiro, vamos pra São Paulo e em Outubro tem avaliadores vindo na escolinha. Estamos buscando apoio e investidores a vim somar conosco e qualificar cada vez mais para melhora e ajustar os objetivos degrau por degrau ser efetuado com sucesso”, afirmou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *