https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/141401-1.jpg

VEJA O VÍDEO

Bezerra critica gestão Mendes frente a Extensão Rural e Educação em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Câmara dos Deputados

O presidente da sigla Movimento Democrático Brasileiro em Mato Grosso, Carlos Bezerra (MDB), demonstrou em um vídeo não estar nada satisfeito com a gestão do governador Mauro Mendes (DEM) frente as problemáticas da extensão rural e a qualidade da Educação no Estado.

Bezerra fez a fala em um evento na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) que celebrava a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (Pec) da Empresa Mato-grossense de Pesquisa (Emaper) na tarde de quarta-feira (07).

Em meio à comemoração com servidores do órgão e deputados da Casa de Leis, o veterano político criticou o executivo estadual no que tange a extensão rural.

Eu tenho discutido com o atual governador, que ele tem uma visão distorcida com relação a agricultura familiar. A extensão rural praticamente acabou em Mato Grosso”, declarou o emedebista.

Além disso, Bezerra também questionou a Educação no estado, a indicando como uma das piores a nível nacional.

Eu sou Governo, ajudo no que eu posso. A Educação em Mato Grosso é uma das piores do Brasil. A nossa situação é calamitosa. Eu tenho dito para o governador que fazer educação não é reformar, pintar, colocar ar condicionado. Isso não é fazer educação. Fazer educação é mexer na qualidade da educação, na qualidade do ensino”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de julho de 2021 às 20:16:55