https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/thumbs3.jpg

VEÍCULOS APREENDIDOS

CPI dos Contratos quer cancelamento de leilão da Semob

DA ASSESSORIA / ANDRESSA SALES
[email protected]

Secom Câmara

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Contratos estão requisitando o imediato cancelamento de mais um leilão de veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários, previsto para o próximo dia 22 de julho pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). O documento foi protocolado nesta quinta-feira (08).
Segundo os vereadores Chico 2000 (PL), Demilson Nogueira (Progressista) e Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), integrantes da CPI, o anúncio causou perplexidade já que os contratos da secretaria estão sob investigação, incluindo da empresa responsável pelo recebimento e guarda dos veículos apreendidos.
De acordo com o vereador Demilson – relator da CPI, a realização do leilão deve ficar suspensa até as conclusões das investigações.
CPI – A Comissão Parlamentar de Inquérito investiga todos os contratos, emergenciais ou não, firmados pela Prefeitura de Cuiabá, a partir de Janeiro de 2013, incluindo os contratos firmados pelas Empresas de Economia Mista e PPPs (Parcerias Público Privadas).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *