https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/BOTELHO.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ASSISTA O VÍDEO

Botelho sobre Bolsonaro: “Esse cara não vai ser presidente, nunca!”

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mauricio Barbant/ ALMT

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (DEM), revelou que encontrou com o então deputado federal Jair Bolsonaro, um ano antes da eleição que o elegeu como Presidente da República e pensou, “esse aí não vai ser louco de ser presidente”.

O deboche de Botelho foi dado em uma entrevista ao Podre de Xique Podcast, na última sexta-feira (09). O parlamentar disse na conversa bem descontraída, que foi convidado para um jantar com Bolsonaro, isso em 2017.

“Olha vem um deputado federal aí que quer ser presidente, pediu para você almoçar com ele, jantar com ele e nós fomos jantar. Aí tamo lá e ele conversando, conversando e eu nem moral dei para ele, porque eu ouvi a conversa e falei, esse aí não vai ser loco de ser presidente”, disse o democrata. 

Eduardo revelou também que nem deu moral para o então deputado que queria ser presidente e, nem foto com ele fez questão de tirar.

“Eu fui tirar a foto, tirei e não coloquei ele na foto, você acredita? Eu nem foto com ele eu tenho. Eu pensei, esse cara não vai ser presidente nunca com esse papo”, pensou Botelho.

Veja trecho do podcast

Veja o vídeo completo aqui

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de julho de 2021 às 12:02:56