https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Sem-titulo-30.png

BRASIL

Esposa flagra marido com travesti ‘Anitta’ e faz barraco no meio da rua

O caso de uma suposta traição no município de Tailândia, no interior do Pará, continua repercutindo nesta quinta-feira (22). A esposa flagrou o seu próprio marido com uma travesti dentro do carro e fez o maior barraco.

Segundo informações, a jovem é casada há 4 anos com o encarregado do setor de marketing da Vivo e recentemente notou um comportamento estranho no marido. Ele estaria muito ausente dos compromissos da família e toda hora pegava no celular para conferir mensagens.

Após o comportamento diferente ela ficou de ‘orelha em pé’, e então decidiu segui-lo em uma noite. Foi aí que ela o flagrou com uma travesti dentro do carro, nos autos de um bairro em Tailândia. Na hora da confusão, a esposa abre a porta do carro e agride o marido. A travesti que estava no banco do passageiro sai do veículo e vai embora para se livrar da pancadaria.

Posteriormente, a esposa bastante furiosa, expõe toda a situação da traição na internet e o vídeo viralizou.

No entanto, a travesti, identificada como ‘Anitta’ resolveu se pronunciar sobre o escândalo e relatou que não tinha absolutamente nada com o rapaz, que ela estava apenas pegando carona.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de julho de 2021 às 19:13:33