https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/conhece-a-vira-lata-caramelo-meio.jpg

COM ENCHADA

Gerente de posto espanca cachorro até a morte em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/ Internet

O gerente de um posto de combustível em Várzea Grande foi preso após espancar um cachorro até a morte, utilizando uma enchada no bairro 24 de Dezembro, nesta quinta-feira (29).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia com a informação de que o homem estava espancando um cachorro nos fundos de um posto de combustível.

No local, a equipe policial foi recebida pelo próprio agressor, que informou que o animal foi golpeado várias vezes na cabeça, já que, estava atacando algumas ovelhas, que são do proprietário do posto, e ficam nos fundos do estabelecimento.

Os militares retornaram a ligação para a denunciante, mas ela se negou a ir até à delegacia testemunhar, por medo de sofrer represálias por parte do gerente.

O cachorro foi encontrado quase sem vida. A zoonoses de Várzea Grande foi acionada.

O gerente foi levado para a Central de Flagrantes. Pouco depois, a denunciante foi até a delegacia e relatou que viu o agressor espancando os animais, sendo que um deles morreu.

Ela relatou que chegou a chamar a atenção do homem por conta das agressões e acionou a PM, porque, se sentiu ameaçada por ele. O gerente foi autuado por maus-tratos a animais e ameaça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *