https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/eefeecb35eb4eac93eb347a40b6face6d72cc5ee.jpg

OPORTUNIDADE

UFMT abre inscrição para fiscal de prova em Cuiabá; veja

REPRODUÇÃO

A Gerência de Exames e Concursos (GEC), vinculada à Pró-reitoria Administrativa (Proad) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com inscrições abertas para fiscal da prova do concurso de técnico administrativos que acontece no dia 22 de agosto. Os interessados podem se inscrever até 12 de agosto na página da Gerência.

O objetivo da seleção é recrutar colaboradores para  dar suporte na execução do exame. Os candidatos receberão treinamento no formato EaD  entre 13 e 18 de agosto. Após o treinamento, o fiscal deverá obrigatoriamente realizar um Teste Avaliativo online, no mesmo período. A lista de selecionados será publicada no dia 19 de agosto.

Para candidatos não associados à UFMT, no momento da inscrição é obrigatório informar documentos como CPF e PIS/PASEP; informações Pessoais e endereço. Além de dados bancários como Conta (Corrente ou poupança), sendo inválida contas do tipo Salário, Conjunta ou de Terceiros.

Caso o candidato seja  aluno da UFMT, Câmpus de Cuiabá, no momento da inscrição é obrigatório informar o CPF e o número do RGA. Já para casos de servidores, é obrigatório informar o CPF e o número do Siape.

A participação na equipe de apoio será remunerada, cada colaborador receberá o valor de R$ 100,00 reais por período trabalhado.

Protocolo

Devido a pandemia da Covid19, a GEC/UFMT adotará diretrizes e procedimentos de biossegurança, como: uso obrigatório de máscara; uso de álcool 70%; distanciamento social; regras de etiquetas respiratória; aferição de temperatura corporal; redução do número de candidatos por sala; desinfecção constante dos ambientes.

Ficará impedido de realizar novas inscrições para fiscal, por 02 (dois) anos, o colaborador convocado que não comparecer no dia da prova.

Acesse a página para a inscrição.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *