https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/881cf9aab0958a18b1035fa42fa5ad76.jpg

ASSISTA O VÍDEO

Ônibus novo quebra no bairro Serra Dourada em Cuiabá

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Luiz Alves

A quarta-feira (4) foi de estreia para os novos 144 ônibus que substituiram coletivos antigos em Cuiabá. Mas, infelizmente, a população do bairro Serra Dourada não teve sorte, já nas primeiras viagens, o veículo novinho, quebrou, deixando passageiros na beira da rua, a espera de outro coletivo para substituí-lo.

Uma passageira registrou o momento em que o ônibus, de alta tecnologia, recém entregue fica parado, sem reação, deixando passageiros que dependem do transporte para chegarem ao trabalho na mão, à espera de outro coletivo. Indignada e em tom de ironia a mulher diz:

“Quebrado, sou obrigada a descer e pegar o próximo ônibus, que vai demorar mais uns 40 minutos. Chegar no serviço, atrasada. É novo, disse que é novo”, relata.

Assista o vídeo:

Veja Mais

10 comentários em “Ônibus novo quebra no bairro Serra Dourada em Cuiabá”

  1. Luiz disse:

    Quero entender o porque das portas do lado esquerdo, e naquela altura?
    Sera que ai tbm tem corrupção?

  2. Jéssica ambiel disse:

    A ideia de novos ônibus é ótima, entretanto esses novos veículos possuem 3 portas traseiras onde em todos os veículos 2 são interditadas e somente 1 funciona isso é péssimo, as estações de ônibus ficam mais congestionadas ainda pq somente 1 porta de saída, que é a mesma de entrada pela parte de trás, com a população super educada de Cuiabá e horrível.

  3. George disse:

    O povo não tá satisfeito com nada ..se onibus e novo .reclama..vão de Uber ..ou compra um ..e vai rodar nessa malha viária .cheia de buracos ..por isso q ninquem vem de fora pra investir no transporte .a própria população..depreda rasca os bancos .picha os bancos ..

  4. Deivid disse:

    Ônibus novo a responsabilidade é do motorista que não soube conduzir o veículo corretamente.

    1. Paulo disse:

      Pq vc não foi dirigir corretamente lá então no lugar dele, e cada uma que somos obrigados a ouvir

  5. Luiz Carlos Rodrigues disse:

    Quem mandou votar no neneu do paletó. Agora vai ser neneu da saúde. Com 3 secretarios da saúde afastados e 2 que renunciaram ao cargo e mais 3 secretários de outras pastas. Isso é a maior prova de desonestidade.

    1. Arecletes Toffoli disse:

      Santa imbecilidade Batman!! Saia das trevas da burrice. Só quebrou porque máquinas falham. Ou o Sr acha que avião cai, barco afunda, trem descarrila, por qual motivo? Sem noção

    2. Monsi disse:

      Existe o burro, é existe o motorista de ônibus…… Tem os idiotas que pegam os ônibus e não tem habilitação…. E os jornalistas animais… Que usam os burros

  6. Anderson Almeida De Miranda disse:

    Também com as Ruas do Bairro cheia de Buracos, Bairro abandonado pelo poder público.em todos os requisitos sem asfalto sem rede de esgoto nem escoamento de água pluvial.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *