https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/passando.png

ALMT - Posto TRE - Abril

PASSANDO A LIMPO

Emanuel sobre candidatura em 2022, “Eu já sou governador”

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Reprodução

O apresentador Agnelo Corbelino recebeu no programa Passando a Limpo desta quarta-feira (4), o prefeito por Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB). Durante o bate-papo sobre os projetos do emedebista para o futuro da capital, e sua possível candidatura ao pleito 2022, Pinheiro afirmou já ser governador, da capital.

Quando questionado por Corbelino, se seu nome seria lançado para disputar o governo do Estado de Mato Grosso pelo MDB em 2022, o chefe do Executivo Municipal surpreendeu, afirmando já ser governador, de Cuiabá, aproveitando a oportunidade para alfinetar o rival e atual gestor do estado Mauro Mendes (DEM).

Emanuel Pinheiro já é governador. Eu sou governador de Cuiabá. Em Cuiabá eu sou prefeito e sou governador, certo? O Governo do Estado não existe em Cuiabá, ou se existe, existe muito pouco, muito timidamente“, disse o prefeito.

Além disso, em tom de seriedade Pinheiro disse estar sobrecarregado ao exercer ambos os cargos pela capital, chamando mais uma vez a atenção do governo do estado frente à gestão da capital “então eu já sou, eu estou muito sobrecarregado como prefeito e como governador da capital do Estado“, declarou.

Assista a entrevista completa:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de agosto de 2021 às 14:38:17