https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-05-at-10.13.53.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

NO CINE TEATRO

Thyago Mourão retorna aos palcos com Xô Dito e Wylon em show presencial

DA ASSESSORIA / BEATRIZ SARTUNINO
[email protected]

Divulgação

Literalmente o show não pode parar e o ator e comediante Thyago Mourão retorna aos palcos, neste sábado e domingo (07 e 08.08), com o espetáculo “Xô Dito em História de Pescador”, às 20h, no Cine Teatro Cuiabá. Conta com a participação especial de Wylon, o novo personagem do ator, que surgiu durante o hiato presencial de público na pandemia causada pela Covid -19, e que hoje um não anda mais longe do outro. Tanto que são parentes. Uma relação de tio e sobrinho, que mais parece de pai e filho.

Enfim, vai ter show de “Xô Dito”, com direção artística de Eduardo Butakka, após quase dois anos de restrição de convívio social da população, por conta dos cuidados e decretos locais para a manutenção da saúde de todos, contra o coronavírus.

Neste mesmo tempo regresso, Thyago Mourão estreou a primeira temporada de “História de Pescador”, no final de 2019, lotando a casa todos os dias. E agora vem com muita coisa nova, pois tem a participação e estreia de Wylon no palco, que traz uma rica bagagem de rede social pela página do Instagram do ator @thyagomourao, uma trajetória que salvou o trabalho dele durante a crise do isolamento social e moldou um pouco o personagem Xô Dito, com músicas novas e um novo enredo cheio de humor e criatividade.

“O meu show representa uma retomada do movimento artístico e do humor, depois de uma longa parada e pequenas voltas, que pode significar um marco de retomada de público. Finalmente esse momento chegou! Foram quase dois anos longe dos palcos, criando um convívio lindo pelo Instagram, onde tive que me reinventar. Agora vamos poder nos encontrar, com todos os devidos cuidados, mas será um momento incrível. Só posso agradecer vocês e pedir para irem lá me assistir!”, convida o ator.

Xô Dito é um pantaneiro, ribeirinho que tem defendido a natureza e a cultura pantaneira por onde passa. Ele, que conhece de perto a realidade do povo, traz um pouco das suas vivências e histórias de forma bem humorada.

Já o personagem Wylon, sobrinho do Xô Dito, é um garoto de alto-estima elevada, que vive devendo os outros e sempre dá um jeito de se sair bem das situações. Canta pagode, seu gênero musical preferido, e distribui cantadas nas redes sociais. Famosas como Rafa Kalliman e Cléo Pires já foram suas “vítimas”.

BIOGRAFIA

Thyago Mourão é ator, um dos sócios fundadores do coletivo de humor “Não Convém” de Cuiabá, que já acumula cinco prêmios internacionais. No teatro, é conhecido pelo personagem ribeirinho, Xô Dito, um dos ícones do humor da nova geração de Mato Grosso. A estreia do espetáculo “Loucos de Amor” em São Paulo e uma turnê nacional continua no planos do artista.

SERVIÇO

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 50 inteira e R$ 25 meia entrada, pelo site TicMais.com – https://www.ticmais.com/ticket/xo-dito-em-historia-de-pescador-88/eb9582ab-2c5a-447a-8e77-acc82e4743ea.

Mais informações pelo telefone (65) 99663-9171.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *