https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Max-Russi-e-Ivani-Della-Valle.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DE JUÍNA

PSB articula pré-candidatura de professora Ivani para ALMT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

O PSB Mato Grosso continua sua articulação já se preparando para as Eleições 2022. Na tarde desta quinta-feira (12), o presidente estadual do partido, deputado estadual Max Russi, formalizou o convite para que a professora aposentada Ivani Cardoso Dalla Valle, possa concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Ivani Dalla Valle é mãe e avó, e já está filiada ao PSB há 10 anos. “É uma honra muito grande ter recebido esse convite, que também será um desafio. Mas vou fazer um estudo detalhado, e tudo o que eu puder ajudar para que o partido cresça, farei”, afirma.

Para Max Russi Ivani representa a proposta do PSB em fazer política social realmente atenta às necessidades da população. “Ivani é uma mulher dedicada, que tem serviços prestados para o município de Juína, sendo que continua atuante em causas sociais e sempre disposta a ajudar o próximo. Sem dúvidas trará importante colaboração para o cenário político de Mato Grosso, e sua eventual eleição em 2022, tem chances de ser uma oportunidade de ganho para as áreas de educação, social e esportes e lazer tanto para Juína quanto para todo o Estado”.

Ivani atuou por 32 anos como professora estadual, tendo sido coordenadora, diretora e superintendente regional de Educação. Também por 17 anos atuou no Sistema S, sendo professora no Sesi e Senai do município.

Após se aposentar, Ivani se tornou presidente da Associação Pestalozzi de Juína, instituição que cuida de pessoas com deficiência, e ainda presta serviços junto à associação municipal de pessoas idosas.

Além da atuação e experiência nas áreas de educação e assistência social, Ivani também defende a bandeira dos esportes, como forma de transformação social. “Acredito que crianças e jovens que se envolvem com esportes não caem na marginalidade”, destaca a professora que afirma estar disposta a contribuir, independentemente, do segmento social.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *