https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-19-at-16.41.07.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

OPORTUNIDADE

INCA abre edital de contratação para professores

DA ASSESSORIA / BEATRIZ SARTUNINO
[email protected]

Divulgação

O Instituto INCA – Inclusão, Cidadania e Ação abre nesta quinta-feira (19.08) edital para processo seletivo simplificado para o provimento de vagas nos cargos de educadores facilitadores e facilitadores palestrantes para o projeto “Aprenda e Empreenda: “Empoderamento Feminino e Autonomia Econômica da Mulher”, conveniado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), com emenda parlamentar do deputado federal Dr. Leonardo. As Inscrições seguem entre os dias 19 e 23 de agosto, com envio de currículo pelo e-mail [email protected].

O edital dispõe de 10 vagas para facilitador palestrante com conhecimento e qualificação nos temas: O que é Direitos Humanos; A Mulher Moderna: Conectada ao Futuro e Agente de Transformações: Cidadania e Meio Ambiente; Direitos e Deveres (ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente); Empreendedorismo e Protagonismo Feminino; Família e Respeito e Relações Humanas; Inteligência Emocional e a Mulher no Controle das Situações; Mulheres Empreendedoras em Tempos Modernos; Sexo, Sensualidade, Sexualidade e Prevenção de Doenças e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Além de outras nove vagas para educador facilitador com experiência e qualificação em “Personal Organizer para Trabalhos Domésticos”, “Maquiagem e Design de Sobrancelha”, “Customização Criativa de Roupas”, “Design de Unha”, “Artesanato em Tecido, MDF, Cerâmica e Biscuit”, “Auxiliar de Cabeleireira”, “Curso Maquiagem”, “Secretariado Administrativo e Executivo” e “Curso de Corte e Costura”.

A seleção para os cargos compreenderá em duas etapas, sendo a primeira de análise curricular até o às 23h59 do dia 23 de agosto, e segue para a entrevista no dia 26 de agosto.

O processo seletivo será rápido, com análise dos currículos no dia 24 de agosto, divulgação dos selecionados para entrevista no dia 25, realização de entrevista no dia 26, divulgação do resultado da seleção no dia 27, com contratação imediata.

Lembrando que haverá cadastro reserva e que os questionamentos e esclarecimentos referentes ao presente edital deverão ser enviados somente para o endereço eletrônico [email protected], entre os dias 19 e 23 de agosto, enquanto estarão abertas as inscrições.

A INSCRIÇÃO

Para se inscrever o candidato deverá enviar o currículo para o e-mail [email protected], e no campo assunto deverá constar: Edital de seleção 01/2021 + Nome da Função, ao qual se candidatou.

O projeto “Aprenda e Empreenda: “Empoderamento Feminino e Autonomia Econômica da Mulher”, será realizado pelo Instituto INCA – Inclusão, Cidadania e Ação, conveniado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com emenda parlamentar do deputado federal Dr. Leonardo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de agosto de 2021 às 13:51:43
  • 20 de agosto de 2021 às 12:57:43