https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/odd-e1624409622476.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

IMPASSE JUDICIAL

Fim da briga? Wilson Santos diz: “O que eu tinha que fazer, eu já fiz”

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Reprodução/Minuto MT

O deputado Wilson Santos (PSDB) pontuou na tarde desta segunda-feira (23), durante uma entrevista exclusiva para o site Mato Grosso Mais que, “o que tinha que fazer, eu já fiz” acerca da briga protagonizada por ele e o “colega” de parlamento Ulysses Moraes (PSL), a qual ganhou proporção a ponto de se esvair das paredes da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e ganhar o campo judicial.

Não é de hoje que a Casa de Leis é palco para impasses envolvendo ambos os deputados. Todavia, a briga da vez ficou mais séria, já que o tucano acionou a justiça contra o deputado Ulysses, sob acusação de “Fake News” após a postagem de um vídeo que não pegou nada bem para Wilson.

Acerca do assunto, o presidente da Comissão de Educação da casa disse que não irá mais falar a respeito e que aguarda a realização de uma audiência para a resolução do caso, alegando que o devia ter feito, ele fez e que pretende não bater boca e prolongar as discussões com o oponente.

Esse assunto eu não discuto mais, porque eu já tomei as devidas providências, eu processei na justiça, temos uma audiência no juizado especial de pequenas causas para o dia 19 de setembro“, destacou o parlamentar, que completou:

Eu espero lá chegar em um entendimento e também fiz a representação contra o colega aqui na comissão de ética. Eram as duas medidas cabíveis e legais que eu tinha. Ficar batendo boca, acusando e respondendo, não me interessa. O que eu tinha que fazer, eu já fiz“, finaliza.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de agosto de 2021 às 13:20:52