https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/25084643_socioeduca.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

INDISCIPLINA

Agente socieducativo é agredido durante motim em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Araguaia Notícia

Um agente socioeducativo de Barra do Garças (519,9 km de Cuiabá) foi agredido por internos durante um princípio de motim, precisando ser levado na manhã de quarta-feira (25) ao Pronto Socorro para receber atendimento médico.

De acordo com informações, desde a noite de terça-feira (24), os internos começaram a ter comportamentos de indisciplina com os plantonistas, jogando comida no chão, e até mesmo contra os agentes, somado a isso, tentavam queimar colchões.

A situação ficou mais séria em torno das 6h30 da manhã desta quarta, quando os internos se aproveitaram da troca de plantão para agitar o motim e um agente acabou sendo ferido com uma cotovelada no supercílio.

SocioeducativoMTaprovados/Instagram

O agente da segurança pública teve que ser levado para hospital, já que estava perdendo muito sangue e precisou levar três pontos no local do corte. Na unidade de saúde, o profissional passou mal e chegou a desmaiar.

SocioeducativoMTaprovados/Instagram

Enquanto isso, os outros profissionais  do socioeducativo precisaram de reforço de agentes de Lucas do Rio Verde (334,2 km de Cuiabá) para controlar a situação na unidade sem a necessidade de chamar a Polícia Militar.

O socioeducativo de Barra do Garças tem um número de internos, de 10 garotos, todavia, seis já são maiores e tentam influenciar os menores para fazer confusão na unidade.

O agente ferido já se recuperou e retornou para o serviço.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO