https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/jmnfx.png

VEJA OS VÍDEOS

Confusão rolou solta em manifestações na Praça Alencastro; ASSISTA

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Matéria Atualizada em 03/09/2021 (14h34)

Bate boca, discuções e muita confusão foram vistos na tarde desta quarta-feira (26), na frente da Prefeitura de Cuiabá, entre apoiadores do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e críticos da gestão que organizaram uma manifestação em “comemoração”  ao vídeo conhecido como a do paletó. O vereador por Cuiabá Diego Guimarães (Cidadania) e o ex-candidato a prefeito, Abílio Brunini (Podemos) encabeçaram a ação.

Por outro lado, lideranças de bairro pró-Emanuel organizaram uma manifestação contra o Bus Rapid Transit (BRT). As duas organizações marcaram para o mesmo dia e horário em frente a Prefeitura onde o circo pegou fogo. Veja os vídeos.

A confusão, que começou com empurrões, só não terminou em pancadaria pesada porque a Polícia Militar acompanhava toda a ação. Um homem fantasiado de fantasma e o ex-vereador Abílio Júnior trocaram empurrões e o caso foi parar na delegacia.

Veja os vídeos 

 

“Quatro anos de impunidade”

“Quatro anos de impunidade”, foi o lema da manifestação contra o chefe do Executivo Municipal, pelo vídeo que lembrava os vídeos onde o emedebista parece em rede nacional colocando maços de dinheiro no bolso, caso que ficou conhecido como escândalo do paletó.

Os vereadores Diego Guimarães (Cidadania), Dilemário Alencar (Podemos), tenente-coronel Paccola (Cidadania) e a advogada e ex-candidata a prefeita Por Cuiabá, Gisela Simona (Pros), também participaram do protesto.

Bolo de comemoração

Um bolo foi levado por Diego Guimarães para relembrar o escândalo, onde no meio do quebra pau foi destruído, jogado no chão da praça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de setembro de 2021 às 18:52:37