https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/chuva-arroz.jpg

EM FIM

Fim de semana quente, porém com chuva em Mato Grosso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Fernando Dias/Irga

Após vários dias sem uma chuvinha, ela em fim dará o ar da graça no final de semana e as temperaturas ficarão mais amenas. Após dias de calorão, a temperatura aliviou nesta quinta-feira (26), e esse “frescor” deve se estender e com chuva.

De acordo com o Clima Tempo, a sexta-feira (27) terá variação de temperatura entre 20°C e 32°C. Já no sábado (28), a mínima segue a mesma do dia anterior, porém a máxima chega a 35°C. No domingo (29) a temperatura se eleva, com variação de 22°C a 36°C. A chance de chuva é de 90% nos 3 dias.

A previsão de chuva para a Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) segue a mesma que a de Cuiabá, todavia o clima fica mais fresco no município. As mínimas variam de 17°C a 19°C. Já as máximas ficam entre 30°C e 34°C.

Já em Cáceres (225 km a Oeste) a temperatura mínima fica entre 19°C e 21°C. A máxima varia entre 32°C e 36°C. è válido lembrar que a cidade está em estado de emergência por conta do baixo volume de água do rio Paraguai e há chance de pancadas de chuva no município durante todo o fim de semana.

A chuva deve aparecer apenas no sábado em Sinop (500 km ao Norte). As mínimas ficam entre 22°C e 24°C. As máximas chegam a 36°C.

Para os Rondonopolitanos (215 km ao Sul) só não deve chover no sábado. As temperaturas mais baixas ficam entre 18°C e 19°C. Já as máximas variam de 34°C a 36°C.

Apesar de alta possibilidade de chuva, parte do estado segue sob alerta de baixa umidade, como aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO