https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/gdngf.png

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Bombas caseiras são arremessadas em pátio da Semob que pegou fogo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A Prefeitura de Cuiabá soltou uma nota à imprensa após um incêndio criminoso ser registado na madrugada deste domingo (5), no pátio da empresa terceirizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana, Rodando Legal, que resultou na destruição de 23 automóveis.

“O local, que fica na avenida Beira Rio destina-se a acomodação de veículos retirados de circulação em razão de irregularidades passou por Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) na manhã de hoje. Imagens do circuito de segurança serão utilizadas para subsidiar a investigação a ser instaurada pela Polícia Judiciaria Civil, para punição e responsabilização pelo crime”, disse a Prefeitura.

Um vídeo mostra o momento exato em que duas bombas caseiras, similar a um coquetel molotov, são arremessadas dentro do pátio que pegou fogo. Mais de 20 veículos foram destruídos pelas chamas. À esquerda do vídeo, é possível ver a bomba caseira sendo arremessada em direção ao pátio, que entra em chamas instantaneamente. Logo em seguida, uma segunda bomba é jogada.

No total, 23 veículos foram destruídos. Conforme consta no boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi acionada para verificar uma situação de incêndio no pátio terceirizado da Semob, localizado no bairro Jardim Shangri-lá.

Inicialmente, suspeitava-se de um incêndio em vegetação, mas ao chegar no local foi constatado o fogo atingindo os veículos. Assim, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado e controlou o incêndio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *