https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/whatsapp_image_2018-09-22_at_22.05.531-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

SÓ EM OUTUBRO

Cuiabá e outros 18 clubes fazem acordo para volta do público aos estádios na 23ª rodada

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Por meio de nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira (8), o Atlético-MG informou que, durante a reunião organizada pela CBF nesta manhã, os 19 clubes da Série A (com exceção do Flamengo, que esteve ausente) decidiram pela volta de público nos jogos do Brasileirão a partir da 23ª rodada, em outubro.

O acordo está condicionado à permissão das autoridades locais, e será colocado em prática apenas se todos os clubes participantes da competição tiverem a mesma prerrogativa em suas cidades.

“Ou seja, a torcida poderá voltar desde que haja isonomia entre os clubes. Essa decisão foi aprovada de forma unânime: 19 votos a zero (exceto voto do Flamengo)”, diz a trecho da nota.

VEJA NOTA NA INTEGRA

O Atlético informa que, na reunião de hoje, organizada pela CBF e que teve a presença de todas as federações que representam times participantes da Série A e também dos próprios clubes (o Flamengo foi o único ausente), para tratar do retorno de público aos estádios no Brasileirão, ficou decidido que:

1) Os jogos poderão voltar a ter torcida a partir da 23a rodada, que acontecerá no início de outubro. Esse acordo está condicionado à permissão das autoridades locais, para que todos os clubes participantes da Série A tenham a mesma prerrogativa. Ou seja, a torcida poderá voltar desde que haja isonomia entre os clubes. Essa decisão foi aprovada de forma unânime: 19 votos a zero (exceto voto do Flamengo);

2) Os clubes entrarão com pedido junto ao STJD para que a liminar obtida pelo Flamengo, que lhe permite ter torcida à revelia da decisão do colegiado de times que compõem a Série A e da CBF, seja apreciada em regime de urgência, pelo Pleno do Tribunal. O intuito é que a liminar seja revogada;

3) Na hipótese de a liminar não ser cassada e de o Flamengo insistir em jogar com torcida, a despeito do acordo estabelecido no item 1 desta nota, a rodada será adiada pela CBF.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de setembro de 2021 às 20:05:17