https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-20-at-08.58.22.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

NOVIDADE GASTRONÔMICA

Restaurante de Cuiabá inova na gastronomia e aposta em alimentação saudável

Da assessoria

O novo e badalado conceito paulistano de restaurante Frutaria acaba de aterrissar em Cuiabá, a novidade gastronômica aclamada na terra da garoa faz parte do novo conceito do restaurante Join Fit. Com cardápio inovador sem referência regional local promete conquistar pela experiencia única das composições, harmonizações, criatividade e valor nutricional. A proposta é um cardápio altamente diferenciado que une o estilo gourmet ao saudável. Em geral os pratos são ricos em cores e com apresentações que despertam o apetite.

Entre as grandes novidades estão o poke, que se traduz em um clássico prato da culinária havaiana, com atum, salmão e ingredientes 100% naturais. Por ser feito com peixe cru e arroz, ele frequentemente é comparado ao sushi, mas este aclamado prato que nasceu no Havaí tem adição de mais ingredientes, como vegetais crus e frutas, combinando vários sabores e texturas, outra diferença é a forma de servir em um bowl. O famoso Super Bowl também faz a composição para refeições completas, com proteínas, carboidratos e vegetais, altamente nutritivo.

O novo conceito é assinado pela empresária do ramo gastronômico Fit &Gourmet em Cuiabá, Camila Piran, a idealizadora do restaurante Join Fit revela sempre versatilidade e o comprometimento com a marca. “O Join Fit nasceu com a arrojada proposta de fortalecer a filosofia “saúde com sabor a mesa”, e assim se mantem, ao longo dos anos, por isso faço questão de implementar na casa as inovações gastronômicas que despontam no mundo afora. Colocar Cuiabá no roteiro moderno das tendencias mundiais é presentear os cuiabanos com a grata satisfação de ter aqui o que de melhor a mesa é oferecida no universo gastronômico”, define a empresária.

O novo conceito Frutaria que surge no Join Fit desponta com enorme sucesso na capital Paulista com recriações tentadoras ao servir almoço e jantar, e em Cuiabá o Join Fit na versão Frutaria capricha também com refeições rápidas, para lanches da tarde, o que inclui bebidas na mesma linha natural e nutritiva. Atende também pessoas com restrições alimentares, com pratos zero lactose, açúcar e glúten.

Para marcar a nova roupagem do Join Fit, a casa fez as malas e oferece um espaço ainda mais aconchegante, amplo e convidativo ao abrir as portas no coração do Centro Histórico de Cuiabá, na Avenida Presidente Marques, no bairro Quilombo, na mesma quadra do condomínio Royal President, o atendimento é de segunda a sexta das 11h às 20:30h e aos sábados das 7h às 18h. A casa também atende delivery.

Serviço:
Novo espaço: Av. Presidente Marques
Horários: Segunda a sexta das 11h às 20:30h e aos sábados das 7h às 18h.
Delivery: 9.9981-4125

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *