https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/dtukut.png

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Em Nova York, Marcelo Queiroga mostra dedo para manifestantes

Reprodução

Diante de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizado por brasileiros em Nova York, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, respondeu com um gesto obsceno.

A atitude do ministro foi amplamente divulgada em vídeos nas redes sociais, que mostram o momento em que Queiroga aparece na janela de um micro-ônibus e ofende os manifestantes. O protesto ocorreu em frente à residência da Missão Brasileira junto à ONU.

O micro-ônibus transportava, além de Marcelo Queiroga, a maior parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que chegou aos Estados Unidos na segunda-feira (20) para participar da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Bolsonaro é visto antes de embarcar no veículo. O ministro do Turismo, Gilson Machado, também aparece no vídeo e acena para o grupo de pessoas do lado de fora.

Veja Mais

Um comentário em “Em Nova York, Marcelo Queiroga mostra dedo para manifestantes”

  1. Edemir disse:

    É a maneira dele e os deles se cumprimentarem. Uma vergonha para o Brasil. Não sei mais o que a população está esperando para meter um pé na bunda dele, de Bolsonaro e seus compatriotas sem cérebro.
    Levar frango de granja em país de primeiro mundo é isso…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de setembro de 2021 às 18:10:24
  • 21 de setembro de 2021 às 17:33:52