https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-15-at-06.19.18-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM SINOP

Força Tática apreende armas, munições e prende suspeito por porte ilegal

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares da 26º Companhia Independente de Força Tática apreenderam, na noite desta quarta-feira (14.02), um revólver calibre .22, duas espingardas, sendo uma calibre .20 e outra .22 e trinta e seis munições, no bairro Jardim Violeta, em Sinop.

Com o armamento, as equipes prenderam integrante de organização criminosa por porte ilegal e direção perigosa.

Os policiais receberam informações de que um homem, em uma motocicleta Yamaha Lander, estaria comercializando armas de fogo e munições para uma facção criminosa no município.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Conforme a denúncia, o suspeito faria uma nova venda em um bar localizado na Avenida dos Ingás, no cruzamento com a Rua das Jussaras. O homem teria um depósito de armas em sua residência, na Estrada Monaliza.

As equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram o suspeito em um veículo. Ao perceber a presença dos policiais, ele saiu em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas, pelo bairro Jardim das Violetas.

Durante a fuga, o suspeito dispensou um revólver calibre .22. Em certo momento, ele foi detido pelos policiais militares. Questionado sobre a denúncia, o homem confessou que havia diversas armas de fogo em sua residência.

Os militares da Força Tática se deslocaram até o endereço informado e encontraram no quarto do suspeito armas e munições. O suspeito e o armamento foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *