https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/a4cdc1067149db6c118185715720da4c.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VUOLO PARA OLACYR

Emanuel questiona novo nome de ferrovia, aciona Wilson e cobra Mauro

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que quando ficou sabendo da troca do nome da Ferrovia em Mato Grosso que passará a ser chamada Olacyr de Moraes, rei da soja, morto em junho de 2015, e não mais senador Vicente Vuolo ligou para o autor da lei Wilson Santos (PSDB).

“Eu conversei ontem com o Wilson Santos (PSDB), pedi ao Wilson que independente de posição política, a lei é de sua autoria, você foi prefeito de Cuiabá, foi deputado estadual, federal, conheceu o senador Vuolo e conhece como professor de história, a história da ferrovia no nosso Estado. Não traia Cuiabá”, cobrou Pinheiro.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (20) pelo Governo do Estado. O nome teria sido trocado pela empresa responsável pela construção, a Rumo. De acordo com o governador Mauro Mendes (DEM), nem ele mesmo sabia da troca o nome. Emanuel questionou.

“A decisão foi da empresa? Tá e vocês viram o vídeozinho do Governo do Estado de Mato Grosso publicitário? Ele também não sabia, tem muita gente que fala que não sabia das coisas. Então ele não sabia de nada disso, claro que sabia. Então tá bom, toma uma atitude, não fica nessa discussão que é uma agressão a nossa gente”, disse o chefe de Executivo municipal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de setembro de 2021 às 11:57:41