https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-18-at-09_17_37-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM VÁRZEA GRANDE

Jovem bate carro em poste e é retirado das ferragens por bombeiros

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

MT Acontece

Após colidir com um poste, um jovem precisou ser retirado das ferragens do veículo por bombeiros militares do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1ºBBM) na última sexta-feira (17/09), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O veículo, da marca Renault, estava seguindo sentido Passagem da Conceição e veio bater o carro em um poste. Os bombeiros militares foram acionados por volta das 15h e cinco militares se deslocaram até para atender a ocorrência.

A guarnição, já no local, realizou a abertura da parte de trás do veículo através de um conjunto desencarceradora, a imobilização da vítima numa prancha rígida e a retirada do paciente.

Depois de aproximadamente 1h de trabalho, o jovem foi retirado das ferragens e entregue a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para ser encaminhado para o hospital. A vítima teve ferimentos nas pernas esquerda e direita, apesar disso estava consciente.

A Polícia Militar foi acionada para conter o trânsito local. A Energisa também foi chamada para realizar o desligamento de energia para evitar riscos de problemas elétricos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de setembro de 2021 às 18:33:21