https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/gettyimages-1337546670.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELIMINATÓRIAS

Argentina divulga lista de convocados para jogos contra Paraguai, Uruguai e Peru

Gustavo Pagano/Getty Images

O técnico Lionel Scaloni divulgou os 30 jogadores convocados para as partidas da Argentina pela próxima rodada tripla das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo.

A lista tem apenas duas novidades em relação aos que foram chamados da última vez: o goleiro Andrada, do Monterrey, e o atacante Alario, do Bayer Leverkusen.

O trio do PSG está presente: Paredes, Messi e Di María. O camisa 10 se recupera de lesão no joelho e foi desfalque nos últimos dois jogos da equipe francesa, mas deve voltar a campo nesta quarta-feira, contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões.

Paulo Dybala, que deixou o jogo da Juventus no último domingo chorando após sentir uma lesão muscular, também foi chamado por Scaloni. Ele vai ser desfalque contra o Chelsea na Liga dos Campeões e, segundo o time italiano, volta após a data Fifa. Ainda não há previsão se o atacante ficará à disposição da seleção.

Os únicos jogadores que atuam na Argentina convocados são o goleiro Armani e o atacante Julián Álvarez, ambos do River Plate.

A Argentina está na segunda posição das eliminatórias, com 18 pontos. A equipe de Messi e companhia visita o Paraguai, no dia 7 de outubro, e recebe o Uruguai, no dia 10, e Peru, no dia 14.

Veja a lista de convocados:

  • Goleiros: Franco Armani, Emiliano Martínez, Juan Musso e Esteban Andrada;
  • Defensores: Gonzalo Montiel, Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi, Juan Foyth, Lucas Martínez Quarta, Germán Pezzella, Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico e Marcos Acuña;
  • Meio-campistas: Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Giovani Lo Celso, Exequiel Palacios, Guido Rodríguez, Nicolás Domínguez, Emiliano Buendía e Alejandro “Papu” Gómez;
  • Atacantes: Lionel Messi, Lautaro Martínez, Nicolás González, Ángel Correa, Paulo Dybala, Ángel Di María, Julián Álvarez, Lucas Alario e Joaquín Correa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *