https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/80d03ced253addb7acf3ccdd74446662.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NÃO RESISTIU

Criança de seis meses morre ao engasgar com leite em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma criança de seis meses faleceu na madrugada deste domingo (26), após se engasgar com leite enquanto dormia. O bebê estava com a mãe, na casa da família, no bairro Jardim Primavera, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 03h, a criança começou a passar mal. Um dos irmãos contou que o bebê estava “estranho” e resolveu avisar a mãe. Quando a mulher chegou ao quarto, a criança já estava desacordado.

Tentando reanimar o filho, a mãe percebeu que ele tinha se engasgado com leite. Em seguida, os pais foram até uma base do Corpo de Bombeiros, que fica junto com a do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu). A equipe de socorristas tentaram reanimar a criança por quase 30 minutos, mas sem sucesso.

No Hospital, o bebê que ainda apresentava sinais vitais, chegou a ser intubado, mas não resistiu.

Segundo testemunhas estaria acontecendo uma festa na casa onde todos estavam alcoolizados e o bebê teria sido deixado aos cuidados das irmãs, menores de idade. A Polícia Civil foi acionada e deverá instaurar um inquérito para apurar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO