https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Make-U-Sweat-4-Reproducao.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CHAPADA

Make U Sweat comanda universo eletrônico da Feijoada de Inverno 2021

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Verdade ou… verdade: o power trio de DJs Make U Sweat (MUS) irá comandar a pista eletrônica na Feijoada de Inverno 2021 – Edição Primavera. No dia 13 de novembro, Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida desembarcam com um setlist caloroso para agitar o público na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.

Com fascinantes performances ao vivo, o Make U Sweat traz consigo uma apresentação repleta de produções originais e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, bem como versões oficiais de músicas já consagradas – entre elas, “Tempos Modernos” de Lulu Santos e “Não Quero Dinheiro” com Jetlag e Tiago Abravanel.

“Energia, experiência e irreverência são apenas algumas das características do MUS. Mais do que promover o diálogo com várias vertentes e artistas, os caras são pura sintonia no palco. Afinal, já eram amigos e parceiros de trabalhos antes mesmo de criarem o projeto. Responsáveis por um som que te faz dançar de imediato, será praticamente impossível ficar parado”, comenta César Flashback, sócio-diretor da AC Music Entretenimento.

De acordo com Fernando Baracat, idealizador e organizador do evento, o Make U Sweat é um dos principais nomes do atual cenário eletrônico nacional e atração muito aguardada no retorno da Feijoada de Inverno. “Além de ter a própria festa, a #PutaFarra, o MUS já se apresentou em eventos como o Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1. Agora, será a vez da Feijoada recebê-los”.

FEIJOADA DE INVERNO – Em 2021,  a energia da Bahia irá invadir a Feijoada de Inverno – Edição Primavera. Bell Marques aterrissa em solo mato-grossense para um show digno da vibe eletrizante dos trios elétricos. Na data, o sertanejo fica por conta de Denner & Douglas – dupla número um do momento no Estado de Mato Grosso. E tem mais: o paraibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste, irá trazer sua energia do bem para o palco do evento.

SERVIÇO – A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com). O valor referente ao segundo lote promocional é de R$250,00. Vale lembrar que os ingressos do lote seguem disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @Feijoadadeinvernooficiall .

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *