https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/images-21.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

FORA DE CASA

Cuiabá fica na frente duas vezes, sofre empate e aumenta pressão sobre Felipão

Grêmio empatou com o Cuiabá, hoje (6), em Porto Alegre. O placar de 2 a 2 em jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro veio em jogo cheio de tensão, do início ao fim.

A atuação gremista teve falhas defensivas, pouca criatividade e do outro lado viu o adversário ser preciso nas finalizações.

O desempenho e placar, que mantém o clube gaúcho no Z4, aumentam a pressão sobre Luiz Felipe Scolari. O treinador corre risco de deixar o cargo. O cenário só não foi pior graças a Alisson, autor dos dois gols do time gremista.

Agora, o Grêmio acumula três partidas sem vitória: derrotas para Athletico-PR e Sport e empate com o Cuiabá. Dois destes jogos na Arena do Grêmio.

Max abriu o placar, ainda no primeiro tempo. O Grêmio empatou no início da etapa final, com Alisson. Mas Marllon marcou e, dois minutos depois, Alisson fez de novo.

O jogo começou com tensão pela semana gremista. Depois da derrota para o Sport, no domingo (3), houve discussão de jogadores no vestiário do Grêmio e reunião de quase duas horas no CT, na última segunda-feira.

O Grêmio, agora, tem 23 pontos e ocupa a 17ª posição. O Cuiabá chegou a 30 e está no 12º posto.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Santos e o Cuiabá recebe o São Paulo. O jogo na Vila Belmiro é no domingo (10). A partida na Arena Pantanal acontece na segunda-feira (11).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *