https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/913603fbe0358e1ff01e150f6706bbf1.jpg

QUATRO TIROS

Homem é sequestrado e executado por criminosos na Ponte de Ferro

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

RepórterMT/Reprodução

Um homem, identificado como Willian Roberto Da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (5), na região da Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, Willian e o cunhado estavam andando em uma rua do bairro Novo Mato Grosso na noite de segunda-feira (4), quando duas caminhonetes S10 pararam bruscamente pelo deles.

Segundo informações, vários criminosos armados e mascarados desceram dos veículos, encapuzaram as vítimas e as levaram. Durante o percurso, nenhum dos criminosos disse nada. Logo em seguida, pararam em uma estrada vicinal, os jogaram por cima de uma cerca e os amarraram.

O cunhado conseguiu se desamarrar e fugiu do local. Já Willian, ficou para trás e foi atingido por aproximadamente quatro tiros de arma de fogo e morreu ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *