https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/bruna-facebook.jpg

REGIME FECHADO

Marido que espancou mulher até a morte é condenado em MT

Reprodução

Paulo André de Oliveira foi condenado, na quinta-feira (7), a 32 anos e um mês de prisão por espancar até a morte a mulher dele, Bruna Francisca da Silva, de 23 anos, em julho de 2019 em Campo Verde (MT).

O crime foi cometido na frente da sogra dele, Abadia de Fátima da Silva, que foi agredida, e também na presença das duas filhas do casal.

O réu deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado, sem direito a apelar da sentença em liberdade.

Segundo o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), Bruna convivia maritalmente com o denunciado.

Dias antes do crime, Bruna já teria se separado de Paulo André em razão de agressões físicas sofridas, porém, eles voltaram com o relacionamento em razão das filhas e de ele ter prometido mudar de comportamento.

A mãe de Bruna, que morava em Rondonópolis, foi convidada pelo casal para ficar com as filhas enquanto eles iriam para uma festa em uma exposição agropecuária.

No dia da festa, o casal foi de táxi até o Parque de Exposições, enquanto Abadia ficou cuidando das netas. Na hora de voltar para casa, como não encontraram condução, Bruna resolveu ir a pé e Paulo ficou.

Ele então decidiu ir atrás da companheira, quando, no meio do caminho, avistou o mesmo táxi que os havia levado. No carro, ele foi atrás da companheira e, quando a avistou, supôs que ela estava lhe traindo com um terceiro indivíduo. Bruna entrou no carro, onde tiveram uma breve discussão e foram para casa.

Quando chegaram na residência, ele passou a agredi-la e ela gritou por socorro. A mãe levantou e foi verificar o que estava acontecendo, “ocasião em que se deparou com o denunciado xingando a ofendida Bruna de vagabunda e dando chutes e socos, enquanto ela estava caída no chão”.

Abadia tentou interferir, mas foi atingida pelo genro e trancada junto com as filhas do casal dentro de um quarto. O acusado arrastou a vítima para um barraco no fundo da casa e prosseguiu com as agressões por horas, até Bruna falecer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *