https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1.jpg

NA CABEÇA

Homem invade casa, tenta matar rival a tiros e foge; vítima é baleada

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

A Polícia está procurando rapaz de 21 anos que atentou contra a vida do desafeto, de 22 anos, no final da tarde de terça-feira (12), em Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá). Suspeito invadiu a casa do rapaz e disparou vários tiros e mesmo ferido, a vítima conseguiu fugir pulando o muro das casas vizinhas.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 17h30 quando um homem chegou pedindo ajuda em uma casa do bairro Vila Nova. Uma testemunha informou que ele estava baleado.

Mas, quando os policiais chegaram no local, a também havia foragido. Mas, foi localizada em seguida na casa de uma tia. O suspeito foi identificado pela vítima, que estava com tiro de raspão na cabeça.

Os policiais saíram em diligências atrás do suspeito, mas ele não foi localizado na casa do pai, nem da mãe. A genitora informou que o filho tinha saído horas antes, mas que não avisou para onde ia.

Outra equipe acompanhou a vítima até o Pronto-Atendimento, onde ela recebeu cuidados médicos e depois foi liberada para registrar o caso na delegacia. O rapaz está ferido no pescoço, cabeça, joelhos e nos braços.

Agora, o caso está será encaminhado à Polícia Civil da cidade, que dará continuidade nas investigações sobre a motivação do crime na busca pelo autor da tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de outubro de 2021 às 20:27:00
  • 13 de outubro de 2021 às 17:49:21