https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/pm.jpg

8 KG DE OURO

Ladrões invadem fazenda e torturam proprietários em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Militar - MT

Homens armados com fuzil, espingardas, armas curtas e até eletrochoque causaram terror em uma fazenda situada em Paranaíta (851 km da Capital). Os criminosos renderam os donos da propriedade de forma agressiva, sendo um idoso de 74 anos, uma mulher de 48 e uma criança de 11 e conseguiram levar oito quilos de ouro.

Segundo a ocorrência, os quatro suspeitos chegaram a pé na fazenda, seguiram até a sede, e apenas três entraram na casa, renderam as vítimas em meio a chutes, pontapés e dando choques. O quarto assaltante ficou do lado de fora “tomando conta”.

Os bandidos vasculharam a fazenda, levaram o ouro e fugiram em uma caminhonete Toyota Hilux que pertencia às vítimas.

Mesmo a fazenda tendo segurança armada, os funcionários estavam na guarita e não perceberam o momento em que os criminosos invadiram a sede.

Após a fuga, o idoso fez a denúncia à Polícia Militar (PM). Uma equipe se deslocou até o endereço, colheu os relatos das vítimas e saíram em ronda pela região.

A Hilux foi encontrada abandonada ainda nos fundos da fazenda, mas os criminosos não foram encontrados.

A ocorrência foi registrada por crime de roubo e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelos bandidos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *