https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Denilson-1024x551-1.png

ALMT - Posto TRE - Abril

JOGO ABERTO

Denílson diz que o Cuiabá não é "time ruim" e praticamente encaminhou a permanência na Série A

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

reprodução

O ex-jogador e comentarista do Jogo Aberto, Denílson, afirmou durante o programa desta terça-feira (2), que a equipe do Cuiabá não é “ruim”, e destacou a mescla entre jogadores jovens e jogadores que já disputaram a elite do futebol.

“O time do Cuiabá não é um time ruim não, contém mescla de jogadores mais jovens [e jogadores] com experiência e consegue enfrentar bem as principais equipes”, disse ele.

Segundo Denílson, com a chegada de Jorginho a equipe tem jogado bem e encaminhou muito bem a permanência na Série A.

“Eu acho que o Cuiabá até surpreendeu o Bragantino, porque não ficou o tempo todo esperando e explorando o contra-ataque. A gente tem que exaltar aqui [o Cuiabá] que encaminhou bem o primeiro objetivo que é a permanência na Série A. Após a chegada do Jorginho, a equipe tem jogado bem”, pontou o comentarista.

A fala do comentarista foi realizada após vitória do Cuiabá sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite desta última segunda-feira (1), pela rodada 29 do Campeonato Brasileiro de 2021, na Arena Pantanal.

Já Renata Fan, classificou o triunfo Auriverde como “excelente”: “Excelente vitória do Cuiabá, até pela posição que ele chega na tabela [10º lugar com 38 pontos]”.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o Dourado passou a tomar a iniciativa da partida, mas sem definir a gol. O Massa Bruta pouco atacava a meta do goleiro Walter. Pelo lado Auriverde, Pepê, Clayson, Jenison e Paulão finalizaram sem forças.

O Dourado manteve maior porcentagem de bola e encurralou o RB. Aos 35, Helinho fez boa jogada na ponta direita e ao pisar na área, Uendel colocou a mão na bola e o árbitro marcou penalidade. Aos 38, Helinho carimbou na trave e bola acabou retornando no seu pé.

O lance chegou a ser revisado, e a arbitragem acabou assinalando dois toques. A partir deste momento, o jogo se tornou mais disputado e com faltas mais violentas.

Fim do primeiro tempo. Cuiabá 0 x 0 RB Bragantino.

SEGUNDO TEMPO

Sem mudança, o Dourando voltou pressionando. Jenison ainda teve duas oportunidades, uma em contra-ataque e outra de bola rebatida dentro da área. O Cuiabá se lançou ao ataque e a equipe paulista apostou nos contra-ataques.

Walter fez defesas importantes. Nos minutos finais, Gava de falta, parou no goleiro Cleiton. Aos 49, Felipe Marques tabelou com Elton, invadiu a área e tocou para trás. Rafael Gava finalizou de primeira e balançou a rede.

Cuiabá 1 x 0 Red Bull Bragantino.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de novembro de 2021 às 15:33:17