https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/cc1-.jpg

BARRA DO GARÇAS

Em buscas para localizar corpo, policiais apreendem arma de fogo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma arma de fogo e vinte e nove munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na quarta-feira (10.11), na zona rural do município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar.

A ação realizada pela 1ª Delegacia de Barra do Garças contou com apoio dos cães farejadores do Corpo de Bombeiro Militar e resultou na prisão em flagrante de duas pessoas pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O cumprimento da ordem judicial de busca teve como principal objeto localizar possíveis restos mortais de Juliano Monteiro de Oliveira, de 30 anos, desaparecido desde o dia 19 de junho de 2018.

Durante o trabalho no local os bombeiros militares empregaram cães treinados para farejar. No entanto, nenhum indício referente ao desaparecimento da vítima foi localizado.

Dando continuidade nas buscas, os policiais civis acabaram apreendendo na propriedade dos dois investigados, um revólver calibre 22, mais 29 munições intactas do mesmo calibre e uma porção de maconha.

As investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Barra do Garças, Juliano Monteiro de Oliveira, foi vítima de homicídio, bem como o crime foi motivado por vingança relacionada à venda de entorpecentes.

Diante da apreensão da arma de fogo, das munições e da droga, os dois suspeitos foram conduzidos para delegacia, interrogados e autuados em flagrante delito.

O trabalho operacional foi deflagrado com apoio e troca de informações entre o Núcleo de Inteligência (NI), da 2ª Delegacia de Polícia, Central de Flagrantes e Ministério Público Estadual de Barra do Garças.

DESAPARECIMENTO

A mãe de Juliano Monteiro de Oliveira procurou a Polícia Civil no dia 21 de junho de 2018 para registrar a ocorrência de desaparecimento de pessoas. Segundo a comunicante, seu filho fez contato com ela via ligação telefônica pela última vez 19 de junho. Desde então ela não teve mas notícias do filho.

Na época dos fatos, os policiais civis tiveram informações que o carro da vítima estaria em uma área indígena na região de São Marcos, circunscrição de Barra do Garças. Após várias tratativas visando realizar diligências na localidade, no dia 24 de julho de 2018, o veículo de Juliano foi encontrado depois de incursões na mata.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de novembro de 2021 às 18:05:58