https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/4cc9c2f97f9e447b92f4f0009a359156.jpg

VICIADA EM PLÁSTICAS

Mulher exibe transformação após gastar mais de R$ 500 mil com procedimentos

Reprodução

Um modelo que se diz “viciada em cirurgias plásticas” desembolsou o equivalente a R$ 505 mil em procedimentos estéticos, alcançando uma incrível transformação.

Os seios de Amber May, de 23 anos, agora pesam cerca de 6,5 quilos, o que faz com que a moradora de Leicestershire (Inglaterra) sequer consiga se curvar para amarrar os sapatos.

Os procedimentos que Amber fez incluem várias cirurgias nos seios, lifting à brasileira de nádegas (BBL, na sigla em inglês), duas cirurgias no nariz, uma rodada de operações para remover gordura de suas bochechas, três rodadas de lipoaspiração, preenchimento facial e intervenção nos seus dentes.

Ela financiou todos os procedimentos com os lucros de sua página erótica na plataforma OnlyFans.

“Gosto de parecer falsa. Gosto de parecer diferente, todas as cirurgias que faço me deixam ansiosa como se fosse um hobby, já fiz oito no total. Eu me senti muito mais feliz e confiante no meu corpo desde que fiz todas as minhas cirurgias. Eu diria que sou viciada, fico procurando cirurgias para fazer”, declarou a inglesa, segundo o “Sun”.

Amber diz que vai “editar” o corpo indefinidamente. Ela vai, ainda neste mês, levantar mais o bumbum (novo BBL) e pretende aumentar os seios ainda mais, em janeiro. No ano que vem, a inglesa vai fazer nova plástica no nariz, pois ainda não está satisfeita com o resultado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *