https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/RONI-MAGNANI.jpeg

CONJUNTO SÃO JOSÉ

Roni Magnani (SD) indica obra da praça do Conjunto e nome do Pe. João Paulo Nolli

O vereador Roni Magnani (SD) apresentou uma indicação para realização da obra da praça do Conjunto São José II ao prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) e também que o nome da mesma seja em homenagem ao Padre João Paulo Nolli, a obra já está construída no Conjunto São José, pela prefeitura de Rondonópolis.

O local onde a praça está sendo construída era o mesmo onde o Padre celebrava às missas de cura e libertação no bairro e levava milhares fiéis.

Houve missas que chegou a ter público de dez mil pessoas.

O Padre, durante o tempo que esteve atuando, tornou-se um dos nomes mais populares da igreja católica na cidade de Rondonópolis.

João Paulo era natural de Andirá (PR), tendo falecido aos 35 anos de idade, no ano de 2016, vítima de um assassinato.

Recebeu esse nome dos pais em homenagem ao Papa João Paulo II, após a visita ao Brasil, no ano de 1980.  Nolli, nasceu um ano depois da visita de João Paulo II.

Ele foi diácono em janeiro de 2007 na Diocese de Cornélio Procópio, no Paraná, e ordenado padre no dia 20 de julho de 2007 na Catedral Santa Cruz, em Rondonópolis.

Depois, se tornou vigário na Paróquia São José Esposo, onde foi empossado pároco no dia 31 de janeiro de 2010, atividade que exerceu até o dia de seu falecimento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de dezembro de 2021 às 13:49:51