https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/1a768bbb830c78286a1bfe68342ac425.jpg

CALIBRE 38

Tornozelado é executado com disparos em estrada de Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Messias Filho/AGORAMT

Um homem identificado como Vanderli Resende Fortunato, de 35 anos, foi morto a tiros na na região do Anel Viário, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite de domingo (21). O homicídio contra o ex-presidiário dentro de um carro Golf de cor prata.

Uma equipe da Polícia Militar cumpria rondas pela região por volta das 22h, quando avistou o veículo prata parado na estrada de chão e com as portas abertas.

Quando se aproximaram do automóvel, os policiais encontraram a vítima sem sinais vitais no banco de trás. OServiço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, todavia, os médicos apenas constataram o óbito.

Em análise incial da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram constatados diversos ferimentos de arma de fogo pelo corpo de Vanderli. Munições calibre 38 e ponto 40 também foram encontradas.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a PM, ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha aproximadamente 15 passagens pela polícia.

A principal teoria é que ele tenha sido sequestrado e levado até o local para ser executado. A motivação do homicídio ainda é desconhecida. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de novembro de 2021 às 18:59:59
  • 22 de novembro de 2021 às 18:35:49