https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/afb18a56304fda4c8b574260e32fc864.jpg

DINHEIRO NA CONTA

Pela 58ª vez, Emanuel quita folha salarial ainda no mês trabalhado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

Pelo 58º mês, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro efetuará o pagamento da folha salarial referente ao mês trabalhado no último dia útil do mês.  Nesta terça-feira (30), os salários dos mais de 16 mil colaboradores referentes a novembro de 2021 serão creditados.

A Prefeitura de Cuiabá conta com cerca de 16 mil servidores entre efetivos, contratados e comissionados que, rigorosamente, ao fim de cada mês trabalhado recebem seus honorários de acordo com a função exercida. Essa marca vem sendo mantida desde o primeiro mês da gestão Emanuel Pinheiro,  2017 e, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, mantém-se preservada.

Dados da Secretaria Municipal de Fazenda apontam que mediante o pagamento da folha salarial de novembro serão injetados R$ 63 milhões na economia cuiabana. A quitação da folha salarial aos aposentados e pensionistas (Cuiabá Prev)  já agregou outros R$ 16 milhões na economia cuiabana.

“Cuiabá é a minha prioridade. São 24 horas dedicadas a servir a população que me escolheu. É justo que os colaboradores da Prefeitura de Cuiabá, que são as pessoas que nos ajudam a garantir a excelência no atendimento, sejam compensados com os salários em dia. É meu compromisso”, asseverou Emanuel Pinheiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de novembro de 2021 às 11:42:24