https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/maria-730x438-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PSDB MULHER

Maria Avalone comemora posse de tucana na Câmara de Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A presidente estadual do PSDB Mulher em Mato Grosso, vereadora por Cuiabá Maria Avalone comemorou a posse de mais uma tucana no estado. Nesta segunda-feira (29), a primeira suplente do PSDB em Sinop, Juliana Centena assumiu o cargo de vereadora no município, após afastamento, por 30 dias, do vereador Adenilson Rocha (PSDB). Para a presidente Maria, a posse de Centena no parlamento fortalece o PSDB Mulher e, acima de tudo, contribui para o aumento da representatividade feminina na política.

“Estou muito feliz com a posse da Juliana. Nós, mulheres, precisamos mesmo estar na política, representando fortemente as vozes femininas e colocando nossas pautas em discussão. O PSDB sempre teve esse olhar e esse cuidado com as mulheres tucanas. Parabenizo a vereadora Juliana Centena e desejo muito sucesso nos trabalhos. Conte com o meu apoio aqui na Capital para levar melhorias à população de Sinop. Parabenizo, também, o vereador Adenilson por dar esse importante espaço para uma mulher, uma nobre atitude’, ressaltou.

Juliana Centena assume o cargo com o objetivo de dar voz e defender de fato as causas das mulheres. “Entro com muita vontade e serei voz ativa nas pautas que acredito, principalmente na representatividade das mulheres sinopenses, na capacitação, empreendedorismo, movimentação do comércio local e saúde. Adenilson é um grande líder, referência sinopense, e com certeza em um futuro breve nos ajudará em pautas estaduais”, disse Centena.

Adenilson Rocha foi o vereador mais votado em Sinop em 2020 e se afasta do cargo para percorrer o “Nortão”, em busca de apoio de lideranças regionais para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso em 2022.

Juliana Centena tem 37 anos, é turismóloga, empresária, mãe, casada e obteve 594 votos nas eleições 2020.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *