https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Viatura-Policia-Civil-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

INTERIOR

Homem é preso por estuprar enteada de 11 anos em MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um homem de 47 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, na tarde desta terça-feira (30), suspeito de estuprar a enteada de 11 anos em Sorriso (418 km de Cuiabá).

Os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do Município. A investigação foi conduzida pelo Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso e apurou que o suspeito abusou sexualmente da criança.

De acordo com ifnromações, a menina contou para a mãe que vinha sofrendo abusos por parte do padrasto há pelo menos um ano, quando o homem se mudou para a casa da família.

A mulher levou a filha até uma unidade de saúde, onde passou por exame de corpo de delito que confirmou o estupro. O Conselho Tutelar foi acionado e comunicou a Delegacia de Sorriso.

O crime chegou até o conhecimento da mãe no último sábado, quando a criança, espontaneamente, disse que já fazia um tempo que vinha sofrendo os abusos e não contou antes por medo. Ao ser confrontado pela esposa, o homem negou ter cometido o crime.

O delegado Márcio Henrique Portela instaurou inquérito e após colher depoimentos, representou à Justiça pela prisão preventiva do homem.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de dezembro de 2021 às 17:30:35